ENTREGA DE PRODUTOS

1. Prazo de Entrega
a) Após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras e a disponibilidade do produto em estoque, o prazo de entrega é de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. Havendo impossibilidade do cumprimento do prazo de entrega por quaisquer motivos, a TAGARELA´S SEMIJOIAS fará contato com o CLIENTE para substituição de produtos, acordar novo prazo de entrega ou cancelamento do pedido e devolução dos valores já pagos.

b) O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a forma de entrega escolhida pelo CLIENTE na finalização do pedido e com região do CEP do endereço de entrega, sendo determinado pelos Correios.

c) No caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento pela administradora do cartão e após a conclusão da análise de risco pela TAGARELA´S SEMIJOIAS. A aprovação do pagamento pela administradora do cartão costuma ocorrer em poucos minutos, mas pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas. A análise de risco pela TAGARELA´S SEMIJOIAS é um procedimento padrão realizado por todas as lojas virtuais, que visa zelar pela segurança do CLIENTE e evitar fraudes. Este processo pode levar de poucos minutos a até 2 dias úteis, conforme o histórico do CLIENTE na TAGARELA´S SEMIJOIAS e no mercado, conforme o horário em que a autorização do pagamento tiver sido recebida, e sendo mais demorado também nos casos em que o CLIENTE usa um cartão de crédito que não é de sua titularidade. O CLIENTE receberá esta informação por e-mail.

d) No caso de pagamento com transferência bancária, o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento na conta favorecida da TAGARELA´S SEMIJOIAS. A aprovação do pagamento costuma ocorrer em poucos minutos, mas pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas, se caso a transferência bancária ocorrer por meio de DOC bancário.

2. Regras e restrições de entrega

a) Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (62) 3636-9080 ou pelo e-mail sac@tagarelassemijoias.com.br.

b) A TAGARELA´S SEMIJOIAS se compromete a entregar a mercadoria adquirida na localidade que o CLIENTE indicar no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do território do Brasil.

c) TAGARELA´S SEMIJOIAS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo CLIENTE no formulário do pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.

d) Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:

(i) Não há possibilidade de agendamento da entrega;

(ii) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

(iii) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 1 (uma) a 2 (duas) tentativas (o número de tentativas e o intervalo entre elas pode variar conforme as regras definidas pelos Correios e vigentes na data de postagem do pedido). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o estoque da TAGARELA´S SEMIJOIAS. Nesta situação, o pedido será cancelado, e o pagamento será reembolsado observadas as regras dos TERMOS DE SERVIÇO, deduzido o custo de frete.