Vendas (62) 3233-7424 Goiânia-GO | (61) 3020-3485 Brasília-DF

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

1. nossa política

1.1 política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em “Minha Conta” e clicar em “Trocar ou Devolver”. Se preferir, clique aqui e veja os contatos da nossa Central de Atendimento.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 troca por defeito

Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.

 2. quando recusar o produto

A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

  • embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
  • produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
  • produto completamente diferente do que você comprou;
  • faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, se forem bens duráveis, e até 30 dias corridos se forem bens não duráveis.

É só acessar “Minha Conta”, em nosso site, e clicar em “Trocar ou Devolver”. Você também pode fazer essa comunicação por meio do nosso aplicativo ou da Central de Atendimento. Clique aqui para ver os contatos.

3. como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pelo Minha Conta e agora quer saber como fazer para devolver o produto?:

O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

3.1. devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado.

3.2. devolvendo por coleta

Produtos grandes com devolução por coleta, por causa do tamanho (produtos grandes) e da complexidade.

Para coletar um produto, tem que ficar de olho nessas informações:

O produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 21h;
São feitas até três tentativas de coleta;
O produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.
Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entregue o produto.

Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém pra entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.

4. prazo para concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco informado na comunicação, só precisando apresentar documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, cuidado pra não perder o prazo.

Entregamos em todo o Brasil

Entrega via Transportadora

As melhores ofertas

Produtos de Qualidade

Produtos com Garantia

Garantia Pollo Móveis

Compre com Segurança

Pix / Boleto / Cartão

      Pollo Móveis para Escritrio: Especialista em Móveis para Escritório, Cadeiras para Escritório, Móveis Escolares e Móveis de Aço em Goiânia e Todo o Brasil

Bem-vindo à Pollo Móveis, sua referência nacional em mobiliário corporativo e institucional. Desde 1985, somos o parceiro ideal para empresas, escolas e indústrias que buscam qualidade, ergonomia e durabilidade. Com atendimento de excelência em Goiânia, Brasília e entrega para todo o Brasil, garantimos soluções completas para o seu projeto.

Transforme seu ambiente de trabalho com a nossa linha premium de Móveis para Escritório. Priorizamos a ergonomia e o design moderno para criar espaços funcionais e estimulantes:

  • Cadeiras para Escritório: Encontre a cadeira ideal para cada função, desde modelos operacionais, diretor, presidente, até longarinas de recepção. Conforto e saúde para a sua equipe com a nossa seleção de Cadeiras Ergonômicas.
  • Mesas para Escritório: Disponibilizamos uma vasta gama de Mesas para Escritório, incluindo mesas reta, em L, estações de trabalho e mesas de reunião, todas projetadas para otimizar o espaço e a colaboração.

A Pollo Móveis oferece o mobiliário perfeito para instituições de ensino, do infantil ao universitário. Nossa linha de Móveis Escolares é construída com materiais resistentes e seguros:

  • Carteiras Universitárias: Soluções robustas e confortáveis, como a Carteira Universitária com prancheta escamoteável ou fixa, essenciais para o ensino superior.
  • Conjunto Escolar Infantil: Mesas e cadeiras desenvolvidas para o bem-estar e a segurança dos pequenos, criando um ambiente de aprendizado alegre e funcional.

Para áreas que exigem máxima segurança, organização e durabilidade, conte com a nossa linha de Móveis de Aço:

  • Roupeiro de Aço: Ideal para vestiários de empresas, academias e clubes, oferecendo segurança e ventilação.
  • Armários e Estantes de Aço: Soluções versáteis de armazenamento, como Armários de Aço de porta alta ou baixa e Estantes de Aço de diversas capacidades, perfeitas para arquivos, almoxarifado ou estoque.

       Compre com a Pollo Móveis e aproveite nossas vantagens: entrega rápida para todo o Brasil, parcelamento em até 10x sem juros no cartão e 10% OFF para pagamentos via Pix ou Boleto. Comece agora a planejar o seu espaço!

POLLO MOVEIS PARA ESCRITORIO LTDA - CNPJ: 12.993.989/0001-60 - Rua 205, 641 Qd. 98 Lt 23 A - St. Coimbra, Goiânia - GO
(62) 3233-7424 - contato@moveispollo.com.br